CÉUS DE VIAGEM

25 mar

Oi, gente!
Viajar é tudo, não é mesmo? Ainda que os motivos  de uma viagem, trabalho, lazer ou pesquisa, sejam tão diferentes quanto seu objetivo, rever ou conhecer, viajar nos transforma simplesmente porque amplia nossa perspectiva de vida.

Imagem
Mesmo quando as expectativas são frustradas por imprevistos, pelo mau tempo ou outras adversidades, ainda assim se aproveita ao menos alguma lição, que de qualquer forma, marca nossa memória.

Imagem
É evidente que o novo, paisagens e monumentos, nos deslumbram mais facilmente e se tornam a referência e recompensa imediata, mas quando com o tempo a viagem se torna uma recordação, guardamos dos sorrisos e brincadeiras a mesma sensação gratificante, pois é maravilhoso compartilhar o novo com os velhos rostos dos amigos de sempre.

Imagem
Quando recordo os melhores momentos de minha vida, me lembro também de pessoas queridas, porque felizmente em nenhum deles eu estava sozinha, e embora o céu seja sempre o mesmo céu, assim como as pessoas, em cada lugar ele adquire um brilho diferente!
Imagem

Boas viagens, bjo gente!

Todos os meus céus de viagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: