Feliz Ano Novo, viajantes!!!

12 jan

Oba!!!! Virou o ano e a esperança mais uma vez se renova. Uma pena que este ano seja de tão poucos feriados prolongados…

Nosso brinde de ano novo vai para o post mais visitado desde que iniciamos o blog: A Prainha Branca. Foram 1.437 visitas desde a publicação, que ocorreu em 01/07/2009. Também é, de longe, o post mais comentado! 🙂

Todos esses comentários e visitas nos fizeram pensar se é mesmo interessante fazermos um blog com tal divulgação. Entendam: algumas pessoas têm plena consciência de que suas ações impactam positiva ou negativamente na natureza, ajudando a destruir ou preservar, e tomam atitudes para que a preservação seja sempre o resultado e para que o impacto seja o mínimo possível. Mas também sabemos que muitas pessoas infelizmente não se preocupam com esses detalhes tão importantes.

Assim sendo, gostaríamos de abrir o ano fazendo um apelo para que vocês, que visitam a prainha e gostam tanto quanto nós, ajudem a conservar aquele pedacinho de paraíso, para que possamos voltar lá quantas vezes quisermos, e para que mais pessoas possam conhecê-lo.

Muito obrigada a todos que nos visitam e divulgam, muitíssimo obrigada a todos os que conservam, preservam, previnem, poupam.

Abraço e beijo, ótimo 2010 pra vocês e ‘bora viajar!!! 😉

4 Respostas to “Feliz Ano Novo, viajantes!!!”

  1. Eduardo Preto 20/04/2010 às 23:11 #

    Oi
    Eu gostei muito do conteudo do seu blog
    Eu gostaria de contata-los para avaliar parceria com o greensurfers
    Obrigado
    Eduardo

    • Pucca 27/04/2010 às 20:06 #

      Eduardo, boa noite.
      Respondi no seu e-mail do greenfurfers, ok?
      Abraço e seja sempre bem vindo!

  2. solange 15/03/2012 às 22:28 #

    Prainha já foi bem melhor. Quando os donos do lugar eram os nativos e não os “Burguesinhos ” que colocam uma faixa no caminho ,que é proibida a entrada de hippie,principalmente porque fomos nós (exhipiies)que descobrimos o lugar tão mais belo do que é agora tomado por turistas,que exploram financeiramente o local .

    • Harum 17/12/2012 às 20:48 #

      Solange!
      Existem agora uma lugar para os hippies! Apareça por lá! ALoha

Deixe um comentário